Finalmente chegamos ao fim da história desse mundo mal. Quando Cristo retornar pela segunda vez - acreditamos que seja breve por causa dos sinais - finalmente terminará o processo de Santificação. Pela Graça de Cristo, porque você escolheu entregar a sua vida a Jesus e andar com Ele, finalmente num piscar de olhos seremos transformados, e os que faleceram nessa esperança, serão ressuscitados. Vamos compreender os últimos acontecimentos deste mundo?

Qual a sua primeira decisão de hoje? "Aceitar a Graça de Deus". Ao aceitá-la, devemos viver de forma piedosa (boa, caridosa, religiosa, bondosa, generosa) em um mundo mal! Isso não seria ser DIFERENTE do mundo? E quando somos de Jesus e contra o mal que existe no mundo, temos ESPERANÇA de aguardar a Volta de Jesus e a resolução de todo mal e pecado do Universo!

Na Volta de Jesus finalmente venceremos a morte, o grande inimigo do homem (lembra no 4o estudo: o salário do PECADO É A MORTE; se todos pecamos, todos.... morremos). Se estivermos com Jesus, VIVOS SEREMOS TRANSFORMADOS e, se por acaso, MORTOS SEREMOS RESSUCITADOS. Finalmente teremos a Imortalidade, condicional à presença eterna do Senhor.

O Apóstolo Paulo pediu para que consolássemos uns aos outros com essas palavras de ESPERANÇA: entregue-se ao Senhor, viva na Esperança de sermos arrebatados - na Volta de Jesus - vivos transformados ou mortos ressuscitados, para com Ele, viver eternamente no reino dos Céus! Que maravilha viver com essa esperança ardendo no coração, não acha? Hoje é sua oportunidade!

Você já visitou um lugar em meio a natureza, muito bonito? Você já ouviu uma música maravilhosa que se emocionou? Você já esteve m um lugar que se sentiu muito bem? Pois é, nada disso chega nem perto daquilo que Deus tem preparado pra você por toda a Eternidade. Aceite Jesus e viva uma nova vida com Ele hoje!



Você compreende que não existe mais esperança para este mundo mal? Sim ou Não?
Você gostaria de na Volta de Jesus estar entre os salvos? Sim ou Não?
Gostaria de entregar sua vida a Jesus nesse momento? Sim ou Não?



ORAÇÃO

Que bom que você conseguiu. DEUS SEJA LOUVADO!
Caso você tenha encontrado algum erro ou precisar conversar mais sobre o assunto, estamos a disposição para ajudar!