Logo após a volta de Jesus, a Bíblia diz que passaremos 1000 anos com Deus em um lugar especial, para que possamos "julgar" os ímpios que se perderam. Qual o objetivo desse período?

Após a Volta de Jesus a terra estará desolada, vazia, sem vida durante esses mil anos.

Satanás que é o originador do Mal desde o céu, será condicionado a uma circunstância que parece uma prisão: imagine um pedreiro em dia de chuva, ele tem tudo a suas mãos mas não pode trabalhar. Assim estará Satanás, sozinho e sem ninguém para tentar (seu trabalho!), está será a sua prisão.

Nós participaremos do julgamento de Deus, não por que Deus precisa de nossa opinião quanto a qualidade do Seu "JULGAMENTO", mas na amorável justiça de Deus, Ele permitirá que saibamos por que estamos lá, por que algumas pessoas não foram salvas (algumas que julgaríamos que deveriam estar lá) e por que algumas pessoas foram salvas (as que julgaríamos que não mereceriam)> Não teremos nenhuma dúvida sobre o Amor e Justiça de Deus.

O julgamento do Milênio será dos que não se encontraram escrito seus nomes no LIVRO DA VIDA, dos que recusaram a Graça de Cristo; que triste será! Faço um apelo para você querido amigo ACEITE JESUS ENQUANTO É TEMPO!

Ao final deste período, Satanás será solto junto com seus anjos caídos, os ímpios serão mais uma vez ressuscitados e então tentarão em vão conquistar a Cidade Santa, por que pensam que vencerão pela quantidade. A Bíblia descreve uma grande multidão dos salvos, mas a quantidade dos perdidos é como a "areia do mar"! Veja a quantidade de pessoas que infelizmente RECUSARÃO Jesus; isso é triste.

Assim termina a saga do MAL no UNIVERSO! Finalmente a morte será o inimigo vencido e então reinará mais uma vez a paz pelo universo!



Conseguiu entender a finalidade do Milênio? Sim ou Não?
Compreende que a JUSTIÇA de Deus será compreendida pelos salvos neste período? Sim ou Não?
Quer com a Graça de Deus estar no céu com os remidos no Milênio? Sim ou Não?


Que bom que você conseguiu. DEUS SEJA LOUVADO!
Caso você tenha encontrado algum erro ou precisar conversar mais sobre o assunto, estamos a disposição para ajudar!