Jesus está próximo a voltar; fato. Mas como Ele voltará? Temos que tomar cuidado para nãos sermos enganados NA FORMA COMO JESUS VOLTARÁ. Por isso lhe convido hoje a estudar sobre esse assunto abrindo a nossa bíblia. Vamos lá?

A volta de Jesus será PESSOAL. Da mesma forma como muitas testemunhas oculares viram Jesus subir, será a forma como ele voltará: pessoal.

A volta de Jesus será GLORIOSA. Não será um evento secreto ou sem pompa, Jesus voltará e todos saberão, todos ouvirão, todos verão. É falsa a ideia de que Jesus voltará em segredo ou de forma espiritual, a Bíblia diz que todos saberão quando isso acontecer, de forma Gloriosa.

A volta de Jesus será VISÍVEL. De uma forma espetacular, toda a terra verá Jesus voltar; alguns correrão de medo, gritarão de pavor, o verso diz que até aqueles que transpassaram Jesus na Cruz (O feriram) serão ressuscitados para O ver e morrer novamente; outros cantarão felizes pela salvação. Desejo que eu e você estejamos no grupo dos que louvarão!

Mais uma vez a ênfase que será PESSOAL: Jesus usa a figura de um relâmpago no céu, em dia de tempestade, ele risca o céu de uma ponta a outra: Jesus será visto por todos!

A volta de Jesus será o momento de finalmente termos justiça nessa terra. Quantas pessoas fazem o mal continuamente e não são julgados. Quanta tristeza temos na injustiça, mas esse dia teremos a certeza que cada um responderá pelas suas escolhas: os que escolherem bem para a ETERNIDADE, os que escolheram mal, sofrerão suas CONSEQUÊNCIAS.



Entendeu que Jesus voltará de forma PESSOAL, GLORIOSA e VISÍVEL? Sim ou Não?
Compreende que finalmente Jesus fará justiça em sua volta? Sim ou Não?
Quer com a graça de Deus estar preparado para este dia? Sim ou Não?


Que bom que você conseguiu. DEUS SEJA LOUVADO!
Caso você tenha encontrado algum erro ou precisar conversar mais sobre o assunto, estamos a disposição para ajudar!